Thursday 19 April 2007

Alekita (Peru)

hi5link

url do hi5 http://alekitabb.hi5.com
Sexo /Idade /Estado Feminino / 18 / Solteiro
Procuro Make friends
Constituição física / Altura Sensual / 177 cm
Cabelo / Olhos Castanho-escuro / Pretos
Aniversário February 28
Localidade La RiK MiRaFlOrZ , Peru
Cidade natal LiMa



"bueno...me considero una chik super pilas,alegre,me gusta ayudar a los dmas y no me gusta para nada la gnt hipocrita doble cara,me fascina bailar,ir al cine,ir a la playita e irme d campamnto y x supuesto amo modelar,disfruto mi vida al maximo y me gusta hacr d too un poco,me nknta mostrarme jeje :)"
É assim que esta Peruana se apresenta no hi5, uma de muitas meninas que usa nomes estranhos o qual preferi abreviar para "Alekita". Uma menina com muito que se lhe diga...

Primeiro apontamento...tem fortissimos atributos apalpatórios para nós homens a todos os níveis corporais

Segundo...quem é que ela gostava de conhecer?
"
super pilas,con ganas d too jeje!!! ", com certeza estas pilas nao quererão dizer o mesmo que nós associamos, ou será que querem?? hum...seja qual o signifcado uma coisa é certa...esta gosta de super pilas!!

Terceiro e último apontamento porque as imagens falam por si, esta menina tem todo o ar de se saber divertir seja qualquer um o sexo...


...ficam as imagens.

3 comments:

Unknown said...

Pessoal ja esta disponivel o Hi5Feias. Um hino ás aberrações por terras de Portugal...

www.hi5feias.blogspot.com

Anonymous said...

FODIA TE ESSA CONA TODA OLÉ....

Unknown said...

i love you!!!