Tuesday 24 April 2007

Clauditza (Roménia)

hi5link

url do hi5 http://betoanca.hi5.com
Sexo /Idade Feminino / 18 /
Aniversário June 24
Localidade bucuresti , Romania
Cidade natal kiev



" Heare is my id where you can talk to me .... clauss_91@yahoo.com", menina de qualidade da Roménia que quer falar com toda a gente no mundo, pelo menos é o que parece! Não esconde corpinho por nada e faz questão de mostrar em grande plano os seus incriveis dotes mamários bem como o seu precioso rabinho romeno.

Estamos nós em Portugal a comer com Romenos que para cá vêm todos os dias, se ao menos o pessoal da imigraçao soubesse escolher quem entra no País podia ser que tivessemos cá coisinhas destas, não me importava nada que esta me lavasse o vidro do carro num qualquer semáfro, até fazia questão de utilizar eu aquele limpa vidros...só não era em mim...

3 comments:

Anonymous said...

see this profile:

http://sandraiinfante.hi5.com/

Anonymous said...

fiko indignado com tanta pu*** k ha neste mundo...elas ainda n perceberam k para nos n passam de gajas kom kem vamos pa kama e eskeçemos a seguir...Nos keremos é as gajas decentes!

Unknown said...

Pessoal ja esta disponivel o Hi5Feias. Um hino ás aberrações por terras de Portugal...

www.hi5feias.blogspot.com